segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rituais para o Amor

Rituais para o Amor


- Para ficar disponível para um amor novo e inesperado faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele, peça a Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Deixe a imaginação rolar..., recolha as pétalas e misture-as à água do seu banho depois é só aguardar.

- Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe, pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja ( uma situação - nunca uma pessoa ), envolva-o com um lenço virgem e carregue-o no bolso por uma semana, isso aumentará o seu poder sedutor.

- Para atrair o amor para perto de você coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda, durma com a taça do seu lado, na manhã seguinte retire a pedra e tome o vinho, ele esta imantado com a energia do amor.

- Algumas flores como açucena, rosa, verbena, miosótis, amor-perfeito e dama-da-noite tem a propriedade de aumentar nosso poder de sedução, dizem as tradições mágicas que ao plantarmos qualquer uma dessas flores criamos um elo com sua "alma vegetal" que passa a nos auxiliar na arte da sedução.

- Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente mágicos adicione em sua caneta-tinteiro essência de rosa ou verbena, sua mensagem chegará perfumada e imantada com o poder dessas flores do amor, o efeito é inevitável.

- O jasmim é a flor do amor e da sensualidade, dizem que quem faz um desejo de amor sentindo o aroma de um jasmim sempre terá seu desejo realizado.

- Sexta-feira é o dia consagrado à Deusa Afrodite a Deusa do Amor e da Paixão, por essa razão não há dia melhor para um encontro romântico ou qualquer encantamento de amor, dizem que para ampliar mais ainda as energias amorosas deste dia é propício acender um incenso de rosas em homenagem à Deusa.

- O quartzo rosa pedra consagrada à Deusa Vênus pode ser usada para fortalecer seu poder de sedução, guarde-o em um saquinho vermelho e perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar.

- Uma antiga prática mágica com velas consiste em verter sua cera num copo com água, pensa-se no futuro ou futura pretendente pingando-se a cera no copo 7 vezes. De preferência usa uma vela colorida, a cera vertida formara figuras que deverão ser interpretadas, é comum aparecerem letras, números e objetos.

- Em Magia sabe-se que colhe-se aquilo que se planta, por isso para receber mais amor, cultue a beleza à sua volta, quando avistar algo ou alguém bonito agradeça à Mãe Natureza, elogie as pessoas, ofereça flores e bilhetes carinhosos, isto é Magia, o culto ao belo faz parte da Arte do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.