domingo, 22 de agosto de 2010

Esta meditação é muito útil para se ler diariamente, pois cria uma consciência sadia, portanto, um corpo sadio.


Esta meditação é muito útil para se ler diariamente, pois cria uma consciência sadia, portanto, um corpo sadio.

Fundo, no centro do meu ser, existe um poço infinito de amor. Eu agora permito que este amor flua à superfície. Ele enche o meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência , meu ser inteiro e se irradia de mim em todas as direções e retorna a mim multiplicado. Quanto mais amor eu uso e dou, mas eu tenho para dar. A fon te do amor é infinita. O uso do amor me faz SENTIR BEM, é uma expressão da minha alegria interior. Eu amo a mim mesmo, portanto, eu tomo conta do meu corpo. Eu o alimento amorosamente com alimentos nutritivos.Eu amorosamente o visto e o enfeito e meu corpo responde a mim com saúde e energia. Eu amo a mim mesmo, portanto, eu me provenho de uma casa confortável, que supra todas as minha necessidades e onde seja um prazer estar. Eu encho os quartos com a vibração de uma tal maneira, que todos que entrarem, inclusive eu mesmo , sentirão este amor e se alimentarão dele.Eu amo a mim mesmo, portanto, eu trabalho num emprego que eu gosto plenamente e que use meus talentos habilidades criativas, trabalhando com gente que eu amo e que me amam, ganhando um bom salário. Eu amo a mim mesmo, portanto, eu me comporto e penso de uma maneira amorosa a respeito de todas as pessoas que eu conheço, de forma que aquilo que eu dou retorne a mim multiplicado. Eu somente atraio pessoas amorosas em meu mundo, pois elas são um espelho do que eu sou. Eu amo a mim mesmo, portanto, eu vivo totalmente no agora, experenciando cada momento como bom e sabendo que o meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois eu sou filho do Universo e o Universo amorosamente toma conta de mim agora e por todo o sempre.
E assim o é. Eu os amo.

De Louise Hay
digitado por: Sarah Crow
PAX DEORUM

Lista Santa Sarah Kali

http://br.groups.yahoo.com/group/santasarahkali/

Rede de amigos Ning

http://santasarakali.ning.com/

Companhia dos Gatos yahoo lista
Tudo que desejares a mim eu vos desejo em DOBRO!REDOBRADO! E TRIPLICADO! )0(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.