domingo, 22 de agosto de 2010

RITUAIS PARA O AMOR

RITUAIS PARA O AMOR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8e5HJUnm_20oc3dIJVNiEjrDoEXI4Nyfo8llTAsjjhyU0c24TXTUwhrLm9wXHJdeQKvpZleMHQC8EQ_KTy-fiiZM6mrBXKOGoDtIORT4-YCa-u9V5jeCnxU8Z2xAFuf6-LYycSldZfg/s400/erospsique.jpg

Antes de fazer qualquer feitiço ou ritual mágico é muito importante ter em mente o Conselho Wicca:"AN IT HARM NONE, DO WHAT THOU WILT", ou seja, "Faça o que bem quiser, contanto que a ninguém prejudique".

Não esqueça também da LEI TRÍPLICE: Se você usar Magia Branca (positiva) para fazer o bem a você voltará triplicado. Se usar Magia Negra (negativa) para fazer o mal, o mal a você voltará triplicado.


POÇÃO MÁGICA DO AMOR

Todas nós bruxas usamos perfumes, mas nos sentimos muito mais poderosas com aqueles que nós mesmas fazemos, pois eles estão carregados para realizar o que é bom e correto para nós. Eis a receita do que eu uso, que pode ser adicionado com o perfume que você está acostumada a usar.

É muito simples e consiste em ferver em fogo lento três dos ingredientes abaixo relacionados, misturados à duas xícaras de água da fonte com uma colher de sal marinho:

Maçãs, cravos-da-índia, canela, pó de raiz de ligústica, flores de milefólio, óleo de morango, óleo de patchuli ou almiscar.

Deixe o aroma impregnar sua casa e pode também adicionar algumas gotas de seu perfume favorito. Coloque algumas gotas no travesseiro, no automóvel e nas roupas de seu amado. Embora o aroma acabe por dissipar-se, a magia permanece e funcionará durante quatro dias.

É bom não esquecer que a maioria dos sortilégios de amor só duram 4 (quatro) dias. Se, o "fulano" que você deseja não se manifestou, talvez ele não seja a pessoa certa para você ou ainda, talvez precise fazer uma magia para si mesma, com o intuito de tornar-se mais atraente e desejável.

O amor é uma escolha que realizamos a cada manhã. Para amarmos os outros, primeiro devemos tomar a decisão de nos amar a nós mesmas e a todas as coisas que rodeiam o mundo. Devemos começar por nós e deixar que nosso amor flua para o universo que nos cerca, e só então o amor atuará como espécie de rede para capturar o indivíduo certo.


RITUAL DE TARA PARA ENTENDER OS SENTIMENTOS DE SEU AMOR

Muitas vezes, experimentamos em nosso relacionamento amoroso, uma certa insegurança em relação aos sentimentos de nossos parceiros. Com esse pequeno ritual você pedirá à Deusa Tara para que lhe ilumine e revele os verdadeiros sentimentos de seu parceiro. Precisará tão somente de uma caneta e um papel branco.

Inicie o ritual quando estiver bem relaxada. Primeiro sente-se e feche os olhos e depois concentre-se no nome de seu companheiro (a) e visualize suas características físicas e emocionais. Agora abra os olhos e escreva o nome de Tara no centro do papel, depois comece desenhando o nome de seu parceiro (a) ou qualquer coisa que venha à sua mente. Pode escrever palavras, desenhos, qualquer coisa.

Quando a folha estiver cheia de suas divagações, largue a caneta e concentre-se novamente na pessoa que ama. Observe tudo o que desenhou até que algo lhe chame atenção. Atentamente examine o desenho ou palavra até que encontre um nexo em relação aos sentimentos de seu parceiro (a).


RITUAL DE ISTHAR PARA PAIXÃO SEXUAL

Isthar é uma Deusa que não teme expressar a mais profunda das paixões, porém muitos de nós encontram dificuldade de mostrar nossa sexualidade abertamente. Tal comportamento, só nos afasta de alcançarmos a total felicidade ao lado de nossos companheiros. Use e abuse desse ritual para pedir à Deusa Isthar sua ajuda para expressar-se mais abertamente para o amor. Coloque em uma taça um pouco de água de rosas e agarrando-a com as duas mãos, feche os olhos. Respire profundamente até que se sinta bem relaxada, então imagine uma bola de luz dourada diante de você. Aproxime-se da luz e observe que aos poucos ela irá tomar a forma de um leão todo dourado. Ele é muito lindo, com uma enorme juba que vem ao seu encontro pedindo para ser acariciado. Com a ponta dos dedos percorra todo o seu dorso e o acaricie.

Sinta-se cada vez mais próxima dele, até que a luz dourada os envolva e se tornem um. Desfrute dessa sensação prazerosa por alguns minutos. Lentamente abra os olhos.

Deixe à taça ao lado de sua cama toda a noite. Logo ao acordar, molhe os dedos na água de rosas e trace uma estrela de oito pontas entre seus seios. No transcurso do dia toque esse parte do corpo e sinta a paixão do leão envolvendo-a outra vez.

Fique nua para realizar esse ritual


FEITIÇO DA VELA

Esse feitiço destina-se a aprofundar um relacionamento de muitos anos, ou um relacionamento que apenas começou. Para ele você precisará:

1 vela preta;

2 velas vermelhas com a forma de figuras humanas;

1 cordão de seda preto de um metro de comprimento;

1 cordão de seda vermelha de um metro de comprimento;

1 prato;

5 colheres de sopa de coentro;

3 colheres de chá de urtiga;

3 colheres de chá de hibisco;

1 poção de amor;

faca.

Faça uma lista de nove intenções de amor, tais como: crescimento, mais desejo, sexo melhor, mais atenção, mais carinho, mais tempo juntos, etc.

Em um dia de Marte (consulte link das tabelas), trace um círculo mágico. Unte a vela preta com o óleo de amor e acenda-a. Separe-a. Unte as velas humanas, visualizando você e a pessoa amada brilhando de amor um pelo outro. Entalhe seu nome em uma das velas e o da pessoa amada na outra. Coloque-as no prato.

Em seguida, dê nove nós na corda vermelha. Declare, em voz alta, suas nove intenções, uma para cada nó. Faça o mesmo com a vela preta. Coloque as duas velas de modo que as figuras fiquem de frente uma para outra, amarrando firmemente as duas cordas em volta delas. Coloque-as no prato, jogando coentro, depois urtiga e por fim hibisco, em torno de sua base pedindo à Deusa e ao Deus que esse feitiço seja para o bem de todos.

Acenda as velas e deixe-as queimar totalmente. Faça isso em lugar seguro, longe de qualquer objeto inflamável. Observe-as cuidadosamente, pois elas podem queimar muito rápido e as cordas podem pegar fogo. A cera derretida pode ser usada como talismã.


FEITIÇO DE AMOR COM VELAS

Para fazer que um homem a deseje, escreva o nome dele com o seu, nove vezes, em uma vela cor-de-rosa. Unte a vela com uma mistura de água de rosas e mel e deixe, que a vela queime, todas as noites, por nove noites seguidas.


ANTIGO FEITIÇO CIGANO DE AMOR

Plante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor. Todos os dias, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:

ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE

PERMITA QUE O CORAÇÃO DE ...(nome)

A MIM SE VOLTE.


FEITIÇO DO MEL

Realize esse feitiço na Lua crescente ou cheia. Você precisará:

1 maçã

5 colheres de sopa de mel

1 faca

1 vasilha de barro

1 vela rosa

Entale o nome da pessoa amada na maçã e coloque-a na vasilha, derramando o mel sobre ela. Fale:

Cerridewn, conceda-me o desejo de meu coração,

Tornando meu amor mais doce a cada estação.

Coloque a maçã num local sagrado e acenda a vela durante sete dias, às sete horas da noite, durante sete minutos. Na sétima noite, deixe queimar até o fim. Quando a chama se apagar, recite em voz alta os seguintes versos:

"o mel pinga de meus lábios,

E ele sorve meu amor em goles sábios."


FEITIÇO DE AMOR CELTA

Esse feitiço deverá ser feito quando você estiver separada(o) da pessoa amada. Seu objetivo é uma reconciliação segura e feliz. Você precisará de:

2 xícaras de água da fonte;

2 colheres de sopa de sal marinho;

2 pelos de uma cachorrinha ou gata branca;

2 pelos de um cão ou gato macho branco;

3 folhas de trevo;

3 rosas;

3 folhas de salgueiro.

Ferva água em um caldeirão ou panela de metal. Acrescente o sal, mexa e junte todos os outros ingredientes. Diminua o fogo e diga:

"De duas serpentes nasci,

Peça à Deusa Cerridwen e ao Deus Celi

Que na sua nave mágica me deixem partir

Para do lado de meu amor ressurgir.

A cambaxirra faz o caldeirão ferver

E a terra sagrada reviver

Leve-me ao meu bem

E faça-nos um amor feliz ter."

Use essa infusão como porção do amor ou deixe-a em fogo brando sobre o fogão.


FEITIÇO DO TELEFONE

Esse feitiço estimula um amor afastado à ligar para você. Precisará de:

1 saquinho mágico cor de laranja;

uma vela laranja, uma vela preta e uma vela branca;

ervas: salsa, madrágora, linhaça, aipo, cravo, malva-rosa, tomilho;

uma tigela de vidro;

poção do amor;

uma fita vermelha de 30 centímetros.

Unte as três velas e coloque a preta a esquerda e a branca na direita e acenda-as. Segure a vela laranja nas mãos e visualize seu ex tirando o telefone do gancho e discando o seu número. Coloque a vela laranja entre as outras duas e acenda-a.

Misture as ervas e acrescente algumas gotas de poção do amor. Imponha as mãos sobre a tigela e diga:

"Traga até mim o desejo que me consome:

Trim, trim!

Faça seu desejo vir pelo telefone,

Trim, trim!"

Mais uma vez, visualize o rosto do seu ex-amor, veja-o fazendo a ligação e conversando docemente como você.

Coloque as ervas no saco laranja e amarre-o ao fio do telefone com a fita vermelha. Defina um prazo para que o feitiço funcione, vários dias ou uma semana. Se até lá seu ex não tiver ligado, repita o feitiço.


FEITIÇO PARA FORTALECER O AMOR EM FAMÍLIA

Eu adoro minha família e sempre realizo esse ritual para fortalecer nossa união e nosso amor, por isso resolvi repassá-lo para vocês.

Para realizá-lo você deve usar:

3 velas acobreadas;

óleo do amor;

1 fotografia da família;

pétalas de rosas.

Esse feitiço simples deve ser realizado em uma sexta-feira à noite, logo após a Lua Nova. Unte as velas com óleo de amor e energize-as. Arrume-as como pontas de um triângulo equilátero e coloque a fotografia da família no centro. Antes de acendê-las, recite em voz alta um feitiço composto de alguns versos adequados:

"Eu, você, nossas crianças,

Seremos sempre repletos de bem-aventuranç a!"

Em seguida, acenda as velas e deixe que queimem até o fim.


FEITIÇO PARA O CRESCIMENTO DO AMOR

Para esse feitiço precisará:

2 maçãs

2 caixas cor-de-rosa e duas fitas de amor de um metro de comprimento

1/2 quilo de cravos-da-índia grandes

raíz de lírio florentino, canela, olíbano ou mirra em pó.

Trace um círculo com giz branco ou rosa e sente-se dentro dele com a pessoa amada, cada um segurando uma maçã. Prenda uma fita na base da maçã e, de baixo para cima, comece a enrolá-la em volta da maçã. Prenda-a bem no alto da maçã, deixando fita suficiente para pendurar a maçã, que agora virou um instrumento mágico, em um gancho ou no suporte da cortina. Em seguida, prenda na maçã, em linhas verticais, de cima para baixo, os cravos-da-índia. A cada cravo que pregar, faça um pedido. Quando a maçã estiver cheia de cravos, passe-a nas especiarias. Deixe a maçã secar em uma tigela aberta por uma ou duas semanas (7 ou 14 dias). Em seguida, coloque-a dentro de uma caixa cor-de-rosa ou pendure-a em um cômodo especial.


FEITIÇO DO FANTOCHE DO AMOR

Penny Cabot nos ensina esse feitiço. Você precisará de:

1 Fantoche (boneco de pano) que encherá com:

hera

hibisco

ligústica

raiz de Adão-e-Eva

folhas de morango

pimenta preta em grão

resina de sangue de dragão

damiana

óleo do amor, óleo de rosa ou poção do amor

agulha e linha

um marcador

pétalas de rosa

vela rosa ou vermelha

Corte as costas do fantoche e encha-o com os ingredientes listados acima. Costure-as e, com o marcador, escreva o nome da pessoa amada na região do coração.

Deite o fantoche de face para cima e cubra-o com pétalas de rosas. Acenda a vela e deixe a cera pingar sobre o fantoche e as pétalas. Para fazer isso, leve o tempo que for necessário, selando todas as pétalas em torno do fantoche. Deixe cair cada gota de cera com amor e seus objetivos para o relacionamento, mantendo sempre a intenção de que esse feitiço seja para o bem de todos.

Numa noite de lua cheia, enterre o fantoche num jardim ou em um lugar especial ao ar livre, a fim de ligar seu amor à terra e plantá-lo como uma semente que crescerá.


FEITIÇO COM SANGUE DE DRAGÃO

Esse feitiço aumentará mais o amor entre você a a pessoa amada. Você precisará de:

1 quadrado de pano vermelho (algodão) de 15 centímetros de diâmetro

1 colher de chá de pó de sangue de dragão

3 alfinetes

1 vela vermelha e outra preta

1 quadrado de papel-pergaminho de 15 centímetros de diâmetro

1 prato, cinzeiro ou tigela de metal

poção do amor.

Em um local sagrado, segure as velas, visualize você e a pessoa amada e peça à Deusa e ao Deus que esse feitiço seja para o bem de todos e que funcione rapidamente. Unte as velas com a poção do amor. Depois, coloque a vela preta à esquerda, a vermelha à direita e o cinzeiro entre elas.

Corte a forma de um coração no tecido e outra no papel-pergaminho. No papel-pergaminho, escreva:

Coração de amor, que esse feitiço contém.

Aquele que amo me amará também.

Que assim seja!

Coloque algumas gotas da poção do amor nos dois corações. Pregue os alfinetes no coração de tecido, concentrando- se na pessoa amada. Ao pregar cada alfinete, repita o feitiço em voz alta. Em seguida, coloque os dois corações no cinzeiro e salpique sobre eles pó de sangue de dragão. Ateie fogo. Visualize vocês dois juntos e diga em voz alta:

Que assim seja!

Quando a chama de apagar, pegue os restos (cinzas, pedaços de papel ou pano, os alfinetes) e coloque-os em um prato. Quando esfriarem, coloque a cera em um saquinho mágico e carregue-o consigo ou guarde-a em algum lugar de seu quarto.


PARA TER SEMPRE SEU NAMORADO

Pegue uma moranga e faça um buraco por cima, reservando a tampa. Escreva o nome de seu namorado e o seu próprio em um papel branco, com caneta de tinta vermelha. Coloque o papel dentro da moranga, recoloque a tampa em seu lugar e ponha para ferver bastante. Quando a moranga estiver cozida, leve-a para a mata e deixe-a lá. Saia sem olhar para trás.


FEITIÇO DE AMARRAÇÃO DE LILITH

Material

1 caixa de fósforos

1 casal de pombos

1 vela rosa e outra azul

1 garrafa de champanha (espumante)

1 maço de cigarros

1 ramalhete de cravos em número ímpar acima de 7.

1 toalha de cetim vermelho (70 x 70 cm) com três lados enfeitados com renda preta

7 velas de 7 dias

Leva-se tudo a uma encruzilhada fêmea, isto é, das em forma de T. Saúda-se a entidade, dizendo:

- Boa Noite, Deusa Lilith, permita-me entregar este presente".

Estende-se a toalha em um dos cantos da encruzilhada (nunca no centro, onde animais, pessoas ou carro, possam destrui-la), colocam-se os cigarros (maço aberto) e a caixa de fósforo (também aberta); colocam-se os cravos e acendem-se as velas de sete dias em volta. Escrevem-se os nomes das pessoas em um pedaço de papel branco e amarra-se esse papel no casal de velas, usando linhas preta e vermelha. Abre-se a garrafa de champanhe e, com ela, batiza-se o casal de pombos, dando-lhes os nomes do casal em "amarração", dizendo:

"Eu os batizo, Fulano e Fulana (dizer o nome das pessoas) e os coso e amarro neste momento para todo o sempre, em nome da Deusa Lilith. Assim seja!"

Derrama-se um pouco da champanha no papel amarrado nas velas, repetindo as palavras acima. Acende-se o casal de velas e coloca-se acima e fora da toalha. Derrama-se a champanha em círculo, em torno da oferenda. Solta-se o casal de pombos.

Saúda-se a entidade, dizendo: "Aí está seu presente, Lilith, confiamos na senhora que o nosso pedido seja atendido". Dê sete passos para trás e depois pode se retirar.

Essa amarração durará sete anos. Se "os amarrados" ou um deles, pelo menos, desejar continuar, deverá repetir tudo três meses antes de completar sete anos.


PARA SEU COMPANHEIRO SE DECIDIR

Adquira um metro de fita preta e um metro de fita vermelha. Consiga um objeto pequeno do seu amor. Prenda-o nas fitas, como para amarrar no pescoço. Consiga um sapo vivo. Amarre essas fitas na barriga do sapo. Guarde o sapo em uma panela de barro ou pote.

Fale dentro do pote:

"Fulano jamais há de gostar de outra pessoa. Se o seu pensamento se voltar para outra pessoa, há de sentir-se tão amarrado quanto esse sapo. Se seu olhar se voltar para outra pessoa, há de sentir-se envolto em escuridão, como esse sapo. Enquanto não procurar, com o coração cheio de amor por mim, há de ficar como este sapo, em completo desespero, preso num buraco escuro, de onde só sairá para me dar todo seu amor"

Feche a tampa do porte, colocando-o num lugar bem escondido. Todos os dias deve molhar um pouco o sapo.

Quando a pessoa que você quer vier lhe procurar e se declarar, solte o sapo em um lugar onde possa viver livremente.


FEITIÇO DO CÍRCULO DE CORAÇÕES

Esse feitiço é para ser feito à dois e pode ser realizado de maneira bem divertida, despertando a criança interior que existem dentro de vocês, quanto se sentarem no chão e recortarem corações de papel.

Você precisará de:

papel vermelho, uma caneta preta e uma tesoura

linha preta e uma agulha

1 pequeno espelho redondo

1 vela vermelha e outra marrom

Recorte doze corações vermelhos e coloque-os em um círculo. Escreva o nome da pessoa amada em seis deles e ele/ela escreve seu nome nos outros seis. Coloque o espelho no chão e os corações em volta dele, alternando os seus com os da outra pessoa. Acenda as velas. Vermelho simboliza paixão e amor e destina-se a reacender o sexo e a sensualidade. Marrom trará amor ao ambiente onde o feitiço está sendo realizado.

Incline-se, olhe-se no espelho e repita o nome da pessoa amada seis vezes, cada uma delas pegando nas mãos o coração com o nome dela. Agora é a vez de seu parceiro (a). Em seguida costure um dos seus corações ao da pessoa amada. Depois, ele ou ela acrescenta outro com o seu nome. Continue até que os corações estejam todos costurados em uma pilha. Pendure a pilha no seu quarto junto à cama.


POÇÃO DE PROTEÇÃO

Para preparar a poção, você precisará de:

Água mineral ou da fonte;

7 gotas de acácia;

7 gotas de alecrim;

7 gostas de assa-fétida;

Sal grosso;

5 agulhas de aço;

Cacos de turmalina negra;

Garrafa para armazenar a poção;

Caldeirão;

Colher de pau;

Coloque a água no caldeirão e, quando ferver, adicione todos os ingredientes. Misture a poção com a colher de pau, no sentido horário.

Recite o seguinte encantamento:

"Poção de proteção, que seu poder seja sempre eficaz para me proteger de qualquer dano".

Coloque a poção na garrafa e, antes de fechá-la diga:

"Que o significado e o poder deste encantamento mergulhe para sempre nesta poção. Assim seja!"

Deixe a garrafa no altar e utilize-a também para rituais e feitiços em que você participar. Essa poção é muito poderosa e fará qualquer pessoa se sentir bem e segura perto dela.


BANHO DE LIMPEZA DA DEUSA MAB

Esse banho com ervas especiais atenuará a melancolia e proporcionará uma sensação de paz e ternura. Você precisará de:

30 gramas de rosas secas;

15 gramas de raiz de confrei;

30 gramas de: trevo-dos-prados, urtiga, hibisco vermelho, sal marinho;

10 gotas da poção do amor;

uma toalha de rosto grande;

uma fita lilás, rosa ou vermelha de um metro e vinte centímetros cada.

Desenhe um círculo. Misture todos os ingredientes em tigela e energize a mistura, purificando seu coração, mente e espírito, livrando-os de todas as energias negativas. Peça à Deusa Mab que limpe seu corpo e sua aura de tudo em seu relacionamento que ainda sobrevive e dói, e que a impregne de auto-estima e de amor, que continuará forte depois do banho.

Em uma sexta-feira, ou no dia e na hora de Vênus, prepare um banho quente. Coloque a mistura de ervas na toalha de rosto e amarre-a com a fita, fazendo uma bolsa. Coloque tudo na banheira, como se fosse um saquinho de chá. Unte quantas velas rosas, verdes ou vermelhas desejar, acendendo-as. Banhe-se longamente, por cerca de uma hora. Não se lave com sabonete nem xampu. Se precisar se lavar, tome uma chuveirada antes do banho de banheira. Quando terminar, saia e enxugue-se delicadamente com uma toalha.


FEITIÇO DA INVISIBILIDADE DAS FADAS

Muitas vezes depois que terminamos um relacionamento, continuamos a nos esbarrar com o ex-amor em lugares públicos. Na Escócia, as Fadas colocavam um "encanto" sobre as pessoas e as coisas para mudar sua forma ou torná-las invisíveis. Esse é um feitiço muito eficaz para torná-la (o) invisível, para que seu ex-amor não a(o) veja.

Você precisará:

3 velas: verde, preta e branca;

samambaia seca;

urze;

uma semente de maçã

2 folhas de salgueiro;

papel-pergaminho e uma caneta com tinta verde;

um talismã verde, como um colar, broche, meias ou chapéu;

use uma roupa de tecido cru.

Trace o círculo. Acenda as velas e misture as ervas, a semente e as folhas, preparando uma mistura para incenso. Queime-as e deixe que a fumaça suba ao seu redor. No papel pergaminho, escreva três vezes:

"Rainha Mab, fith-fath, fath-fith"

Mab é uma Fada Rainha e "fith-fath, fath-fith" é um feitiço das Fadas, muito popular que era usado para conceder a invisibilidade ou transformar um objeto em outro. Esse encanto foi dado aos Tuatha De Danann por Mac Lir de Manannan, um Deus do Mar. O Fith-fath foi atribuído também a Angus Mac Og, o Deus da juventude e da beleza, que vivia invisível aos olhos dos mortais em seu reino Brugh-na-Boyne.

Dando prosseguimento ao nosso ritual, recite três vezes em voz alta o que escreveu sobre o talismã, segurando-o próximo aos seus lábios. Em seguida, segure o talismã e o papel-pergaminho sobre a fumaça, deixando que seu perfume os envolva e penetre em ambos. Use o talismã e o papel -pergaminho sempre que quiser ficar invisível.


ORAÇÃO À RAINHA DAS FADAS

Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas
tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de
tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar,
ser e fazer feliz.


Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.


Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores,
dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu
corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas
as delícias e receber todos os amores!


Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras!
Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores,
seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais
ardente, mágica, atraente... uma Lua Ensolarada, Enluarada, uma Deusa
Concreta, Completa! Para que eu seja uma... uma... uma Perfeita Fada e ame
sempre e sempre seja amada.


Ave! Ave! Ave Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas... ave, Rainha
das Fadas! "Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim".
Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!

Texto pesquisado e desenvolvido por

ROSANE VOLPATTO

Bibliografia:

El Libro de Las Diosas - Roni Jay

Laurie Cabot e Tom Cowan - O Amor Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.