quarta-feira, 14 de abril de 2010

Devemos prever o futuro?

http://www.abril.com.br/imagem/bola-cristal-cigana.jpg

Meus queridos amigos gostaria de abordar aqui um tema que tem muitas controvérsias,

Até que ponto nos é permitido adentrar na esfera do tempo e prever o futuro.

Imaginem que se fosse para saber o dia de amanhã nós já acordaríamos com todo um roteiro do que ia nos acontecer ao longo do dia, já dizia o grande mestre Jesus:

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mt 6:34

Por tanto meus amigos eu vos levo a fazer uma reflexão a respeito da consulta de oráculos de forma viciosa, posso citar aqui inúmeros casos de pessoas conhecidas que não passavam um só dia sem consultar as cartas e que tiveram suas vidas arruinadas, não conseguiam tomar uma decisão se quer sem antes consultar algum tipo de oráculo.

Os oráculos só devem ser consultados em casos extremos ou para pedir uma direção.

Vou pegar como exemplo a meteorologia onde se é feita a seguinte previsão do tempo:

Tempo no Momento :Temperatura: 26°C,Pressão:1022hPa, Direção do Vento: NNE Intensidade do Vento: 8nós,Condição: Muitas nuvens ,Umidade: 74% ,Visibilidade: 9999 .

Mais assim como o tempo pode mudar a qualquer momento, o futuro também não está definido, isso porque temos o nosso livre arbítrio. Então dizer que previsões de futuro são uma ciência exata seria burrice, e quem vive do dia de amanhã, não planta nada no presente. Ficar sentado(a), fazendo previsões para saber se amanhã vai ou não arrumar um namorado pode até atrasar a chegada do mesmo em seu destino ou mesmo cortar coisas que estão por vir, deixa ver se consigo me fazer entender.

A atmosfera para se ler a sorte e tanto quem vai fazer a previsão devem está o mais limpo possíveis , ao dispor as cartas, búzios ou qualquer outro oráculos abrimos portas e janelas por onde passam todos os tipos de energias, podendo ser uma passagem fácil aos zombeteiros, muitas vezes algo de muito rui que não era para acontecer na vida daquela pessoa acaba acontecendo porque ela foi mexer onde não devia, entendem? Espíritos atrasados podem fazer com que aquilo que está sendo mostrado aconteça , é por esse motivo que a pessoa que dispõe do oráculo deve ser alguém que mantém a mente limpa e em constante estado de vigília , para não se deixar influencia por interferências astrais. Alguém aqui vai ao médico todos os dias fazer diagnósticos da saúde? Claro que não, é a mesma coisa, consultar os oráculos meus amigos só em casos extremos e mesmo assim cientes de que tudo pode mudar de acordo com seus pensamentos. É claro que pessoas que vivem de dar consultas com oráculos podem não gostar muito do que estou falando, mas falo isso porque tive clientes meus que vinham em minha casa toda semana, e tive que chegar para essa pessoa e dizer: “Fulano, não há a necessidade de você vir aqui me pagar para abrir cartas para você toda semana, até porque nem mesmo tempo você deu para que as profecias sem cumprissem.” Se eu fosse outra poderia até achar muito bom, toda semana ter aquele dinheiro das consultas que dava garantido, mas não achei que isso seria honesto para com aquela pessoa.

Então tomem cuidado e estejam alertas para não se tornarem escravos dos oráculos porque isso é pior que masturbação.

Autora

Sarah Crow ( witch Crow )
PAX DEORUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.