segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Agradeça os alimentos na mesa





Você sabe a importância que tem ser grato a Mãe Terra pelo alimento na mesa, por cada refeição? Embora eu tenha abandonado o consumo de carne, agradeço por cada vida que está sendo sacrificada para que eu viva, desde o vegetal ao animal, a energia deles irá se misturar a minha energia e sempre peço a Deusa e o Deus que abençoe os alimentos. Minha oração pessoal é simples:

"Agradeço à Deusa e ao Deus pelos alimentos que irei consumir agora que hão de me manter vivo (a)
Agradeço por esses vegetais,frutas que vou ingerir agora e que por mim estão dando sua vida, sou grato!
Agradeço a esse animal cuja energia irá se misturar a minha agora para que eu viva, ele viverá através de mim, sua morte e sacrifício não tenha sido em vão para me manter vivo, sua energia nesse momento se misturará a minha energia e seremos um só.
Não seja desperdiçando o alimento na mesa, que haja sempre fartura nessa casa."


Assim seja !

Sarah Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.