domingo, 6 de fevereiro de 2011

Se procuras a Paz

Se procuras a Paz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizKR6bKCNjt3HGWRVIzRHbWgoLLcqGHe15PDpTxv46lO2aYDWDEkkJWh8fKLkxMgFuSWqd5CNajq5XVGn6b2bO_kyU_JWC7Tnmn4V7vMeX8ZW5Cp7owPAXczRjApS_UGRfQFT1Hwz4hQ/s1600/vera_paz.jpg

Esqueça as desilusões e as mágoas que porventura te assaltem a mente, para que fixes na conquista da verdadeira felicidade.

Esqueça o lado menos feliz dos companheiros de trabalho e de ideal, a fim de que lhes enxergues tão somente as qualidades enobrecidas e as possibilidades
de elevação.

Esqueça as injúrias recebidas, entesourando as bênçãos que te rodeiam.

Esqueça o azedume e a incompreensão dos adversários e esmera te a conservar os amigos e irmãos que te apoiam as tarefas do dia-a-dia.

Esqueça os assuntos que provoquem a mentalização dos erros e tragédias da humanidade e rende culto permanente aos feitos edificantes e heróicos em que os homens hajam exaltado a sua natureza divina.

Esqueça os fracassos que já te assediaram a existência e escora-te nas esperanças e realizações com que diriges para o futuro.

Esqueça as reminicências amargas e mantém na memória os acontecimentos felizes que se te erigiram na estrada, alguma vez, por motivos de euforia e plenitude espiritual.

Esqueça as dificuldades que te entravem a marcha e consagra-te ao serviço que já possas criar ou fazer na seara do amor ao próximo.

Se procuras a paz, esqueça todo o mal e dedica-te ao bem, porquanto somente o bem te descerrará caminho para as bênçãos da luz.

PAX DEORUM


Lista Santa Sarah Kali

http://br.groups.yahoo.com/group/santasarahkali/

Companhia dos Gatos yahoo lista
http://br.groups.yahoo.com/group/companhiadosgatos/?yguid=118036214
Templo de Afrodite:

http://br.groups.yahoo.com/group/templodeafrodite/?yguid=118036214

Tudo que desejares a mim eu vos desejo em DOBRO!REDOBRADO! E TRIPLICADO! )0(