sexta-feira, 26 de março de 2010

MAGIAS PARA AMARRAR PESSOA AMADA FUNCIONAM MESMO?

MAGIAS PARA AMARRAR PESSOA AMADA FUNCIONAM MESMO?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2Xs7r_g50vyNy1lHOGgv16I7FohAIXs6HQhYC-yi1i8F_GuDPv4pZq0-QX2UsJYGwh5RZaXzV1LoOyebnCCHCQ22JX8jlUtw8hTDzru-iH9xB2DRPpxM2KATZr3Q5cdF-FfXnF4TYAxk/s400/Corao-preso.jpg


Bom, assunto esse também muito comum em listas, mas que é sempre bom está refrescando algumas memórias, visto que depois do ultimo debate aqui na lista , ainda ontem me veio uma aqui em casa para ser atendida que caiu no golpe da galinha que morre se debatendo, rsrs e olha que já era gente que eu cansei de avisar....
Mas em fim, quem sofre por gosto não cansa.

Agora vejamos, magias para o amor funcionam? essas que vemos na net de amarração...
Minha resposta é que esse tipo de "rezas", "orações", "mandingas", "simpatias", podem até surtir algum efeito se a pessoa no caso a vitima estiver enfraquecida, mais depois que o encanto acabar a magia vira contra o feiticeiro SEM DÚVIDA! E o que teremos é uma relação de sofrimentos, traições , mentiras e pode no pior dos casos acabar até de forma bem trágica.
Não vale a pena prender ou amarrar ninguém a você, pois essa pessoa não estava destinada a ficar em sua vida e é por isso que se foi embora é porque não era para ser SEU/A! O verdadeiro Amor é livre, ele não tem amarras.
Essas rezas e orações de net para "amarrar" o Amor acarretam maldições a quem faz uso delas, a pessoa que faz uso desse tipo de magias muitas vezes está cortando algo melhor que estava para entrar em seus caminhos lá na frente, mas por puro capricho, egoísmo, falta de capacidade de conquistar por seus próprios meios ou por não ter fé e não saber esperar , usa desses artifícios baixos para prender o outro ser.
Por tanto, quem for fazer uso disso tenha sempre em mente que: QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES!

O Amor não se prende se conquista




PAX DEORUM


Bruxaria Eclética

http://br.groups.yahoo.com/group/bruxariaecletica/

Companhia dos Gatos yahoo lista
Santa Sara Kali: http://br.groups.yahoo.com/group/santasarakali/?yguid=118036214
Tudo que desejares a mim eu vos desejo em DOBRO!REDOBRADO! E TRIPLICADO!
)0(

quinta-feira, 11 de março de 2010

Significado de "Blessed Be"



Por Helora, filha de Aine


Originariamente, o "Blessed Be" é a forma contraída de um cumprimento ritual wiccano (Gardneriano/Alexandrino, principalmente, mas usado por todos os sub-grupos de wicca), usado com formalidade e intimidade. É também chamado de Beijo Quíntuplo (Five-fold Kiss). O cumprimento é realizado entre o Sacerdote e a Sacerdotiza do Coven, ou pelos membros do Coven entre si, mas apenas entre homens e mulheres, pois é a saudação do feminio pelo masculino e vice-versa.

A Sacerdotiza e o Sacerdote ficam frente a frente. O Sacerdote ajoelha-se diante dela, e beija seus pés, dizendo: "Abençoados sejam (blessed be), teus pés, que e conduzem pelo Caminho".
Depois, beija seus joelhos, dizendo: "Abençoados sejam teus joelhos, que se dobram diante do altar".
Depois, beija a região do útero dela, dizendo: "Abençoado seja teu ventre, que propaga a vida".
Depois, beija seus seios, dizendo: "Abençoados sejam teus seios, que nutrem a vida, formados em beleza".
Depois, beija seus lábios e diz: "Abençoados sejam teus lábios, que proferem os Nomes Sagrados". Os dois se abraçam.

Então, a sacedotiza ajoelha-se diante dele, beijando-o nos pés, joelhos, o falo, peito e lábios, dizendo: "Abençoados sejam teus pés, que te conduzem pelo Caminho. Abençoados sejam teus joelhos, que se dobram diante do altar. Abençoado seja teu falo, que a tudo fertiliza. Abençoado seja teu peito, formado em força. Abençoados sejam teus lábios, que proferem os Nomes Sagrados" (conforme beija cada local). Os dois se abraçam.

Portanto, ao cumprimentar outra pessoa com a forma "Blessed Be", concede-se ao outro exatamente um beijo quíntuplo. Ele não deve ser oferecido a qualquer um, mas usado criteriosamente. É representante de confiança, intimidade e reconhecimento sagrado.

Aigh vie dhuit! (Bênçãos de fortuna e sorte a vocês!)